Programa TAP Miles&Go

Programa TAP Miles&Go

O Cartão TAP Miles&Go está disponível nas nossas plataformas digitais.
Após atingir o estatuto Gold pela primeira vez, os Clientes TAP Miles&Go Gold dispõem de um período de 30 dias para solicitar o cartão físico sem pagamento de taxa adicional.
Qualquer pedido de cartão Gold físico após esse período terá associado o pagamento de uma taxa no valor de 25Euros.
Você pode alterar os seus dados pessoais na seção "Meu Perfil".Por razões de segurança, você só poderá alterar o nome e endereço de e-mail associado ao seu perfil através do nosso Centro de Atendimento TAP Miles&Go. Para isso, precisamos que você nos envie uma cópia de um documento de identidade por meio do formulário disponível no site.
Para receber o presente que o Programa TAP Miles&Go oferece ao cliente, você deve concordar com o processamento de seus dados no mês anterior ao seu aniversário. Para fazer isso, acesse a guia "Gerenciar privacidade" na página "Meu perfil" e indique que você autoriza as comunicações por e-mail e o processamento de seus dados pelo Programa TAP Miles&Go.

Contatos

Formulário: solicitações e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Entre em contato conosco

Suporte online

Telefone

De 2ª a domingo: disponível 24h por dia;  SAC disponível 24h por dia.
Ver tudo